Ligia

Este trabalho foi feito pela Lígia Gonçalves Lima, proprietária do Studio Liz, em Barbacena. O conhecimento do visagismo foi fundamental para que pudesse convencê-la a realizar o trabalho, porque sua auto-estima estava tão baixa que não acreditava em nenhuma solução. Veja o depoimento da Lígia sobre essa transformação.

"Preste atenção na cara de felicidade dessa moça depois do trabalho realizado. Antes ela era a imagem da tristeza.

Ela chorava a todo momento enquanto realizávamos o trabalho, que levou mais de 5 horas, pois é minucioso. Isso porque antes já háviamos feito tratamentos profundos para dar condições ao cabelo de receber a química.

Ela abraçava a gente e chorava, agradecia... e ainda completou: - "Eu pago o que for preciso para manter esse cabelo...", ou seja, essa imagem...

Ela é camareira de um hotel simples, mas está disposta a manter o trabalho, pois o que sentimos é que ela se achou de fato nessa imagem, que era tudo o que ela queria ou buscava.

No final, estávamos todos chorando e tocados, pois a felicidade dela era imensa. Ela colocou pra fora sua alegria que estava "entulhada" por causa daquele cabelo, e contagiou a todos." (Lígia Lima)

Deixe um comentário

As informações assinaladas com (*) são obrigatórias.

Alterar seu perfil

Login com Facebook