Bernardo Paolucci

Este é um trabalho feito por vários visagistas trabalhando em conjunto. Bernardo queria uma imagem que expressasse mais força e determinação, para ganhar mais credibilidade, mas sem perder seu lado alegre e extrovertido. Seu rosto é retangular, os olhos são fundos, as sobrancelhas retas e o queixo quadrado, características que indicam um temperamento colérico. Por outro lado, a testa inclinada e o nariz pronunciado revelam um lado sanguíneo. A boca tem aspectos coléricos (dentes retangulares e fortes) e sanguíneos (boca larga e expressiva).

O trabalho começou na odontologia, onde houve a mudança mais significativa. Os incisivos centrais superiores estavam virados para dentro, o que passa a impressão de uma pessoa introvertida e que não consegue se impor. Dr. Bráulio alinhou os dentes e aumentou o tamanho dos incisivos laterais, transformando o sorriso para que expressasse confiança e força.

A Ligia cortou o cabelo num formato retangular e criou um topete, para acentuar suas características de força, mas deixou ondulações para que não passasse rigidez e a Déa sugeriu roupas descontraídas e soltas para expressar jovialidade e dinamismo, mas as linhas retas da jaqueta preservam a imagem de confiabilidade.

Observe que Edson, o fotógrafo, que também é visagista, criou uma composição com linhas inclinadas, mas que a estrutura principal é retangular e o Bernardo olha diretamente para a câmera.

Cabelo: Magno Jafé "Grilo"
Odontologia estética: Dr. Bráulio Paolucci
Consultoria de moda: Déa Sad Grossi (Scenarium)
Fotografia: Edson e Juliana Soares Fotografia

Deixe um comentário

As informações assinaladas com (*) são obrigatórias.

Alterar seu perfil

Login com Facebook