Rodrigo Lima inaugura o Circus Hair em São Paulo

Rodrigo Lima conheceu o Visagismo Philip Hallawell em 2004, quando ainda trabalhava na rede SoHo e organizou uma das primeiras palestras de Visagismo, ministradas por Philip Hallawell. Em 2007 ele fez o curso completo de Visagismo e vem aplicando o conceito no seu trabalho, com muito sucesso, desde então.

Agora inaugura um novo salão, a Circus Hair, na região dos Jardins, em São Paulo.

Circus Hair une beleza, moda e entretenimento

Salão de beleza inaugurado em São Paulo aposta na diversão para cuidar do bem-estar dos clientes

O circo chegou. E é no número 1.115 da Rua Pamplona que ele se instalou definitivamente. Mas diferente do espetáculo com palhaço, mágico e malabarista, este apresenta uma equipe de 11 profissionais especializados em equilibrar tesouras, secadores e chapinhas. A missão é nobre: divertir e deixar o cliente satisfeito.

Inaugurado em fevereiro de 2012, o Circus Hair aposta na tendência de multiespaço. Neste sentido, oferece serviços de beleza, área de entretenimento e mini brechó. O projeto foi concebido por Rodrigo Lima, hairstylist com mais de 17 anos de profissão e tatuagem do famoso Edward, mãos de tesoura, no braço. "Já vinha observando que os meus clientes buscavam um ambiente onde pudessem relaxar, depois de um dia extenuante de trabalho. E o conceito do circo é perfeito porque traz embutida a proposta de inclusão, diversidade, alegria."

Com o desafio de traduzir este clima para um amplo salão dos Jardins, Lima pesquisou, viajou para Londres e assistiu a filmes que poderiam servir de inspiração. E o Circus foi ganhando forma, com paredes que lembram uma tenda, penteadeiras antigas e coloridas, mesa de sinuca, jogos de tabuleiro, sebo de histórias em quadrinhos. O cabeleireiro acredita que desta forma o cliente até esquece que está num salão, pois pode marcar de encontrar os amigos ao som de um bom e velho rock. "Nunca pensei num espaço elitizado e, sim, num ambiente para todas as tribos, todos os estilos. Esta filosofia está expressa na minha equipe, formada por profissionais com diferentes perfis e especialidades, e nos preços que iremos praticar. Este é o espírito do nosso salão", destaca.

Nos planos do Circus Hair também estão cursos e sessões de massagem e tatuagem.

O objetivo é aproveitar o interesse comum dos clientes para organizar a programação.

Degustação de vinho e cerveja, aulas de sinuca e maquiagem são alguns dos temas que já foram propostos. E daqui para frente, a equipe promete estar antenada a tudo o que rolar neste espetáculo contemporâneo.

Serviço:
Circus Hair
Rua Pamplona, 1115 – Jardim Paulista – São Paulo/SP
Telefone: 11-3262-2127
www.circushair.com
Facebook: Circus Hair
Comunicação Circus Hair
Contato: Patricia Saito
e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

As informações assinaladas com (*) são obrigatórias.

Alterar seu perfil

Login com Facebook